Encontro de vendas, oratoria e marketing é sucesso

Participaram cerca de 200 pessoas em dois dias de palestra

João Merlin foi quem ministrou a palestra (Foto: Reprodução)

O primeiro encontro de marketing pessoal, oratória profissional e vendas, realizado no auditório do Sindicado dos Comerciários de Assis foi um sucesso.

Foram dois dias de palestras, contando com mais de 100 pessoas em cada dia, espaço máximo do local.

A organização do evento ficou a cargo dos empreendedores Paulo e Guilherme, contando com o apoio total da diretoria do Sindicado dos Comerciários e algumas empresas de nossa cidade.
O professor, advogado e consultor empresarial João Carlos Merlin foi o ministrante dos temas que visaram sobre marketing pessoal, oratória profissional, vendas, atendimento e liderança, entre outros temas voltados ao crescimento pessoal e profissional dos presentes.

O presidente do sindicato esteve presente nos dias, juntamente com alguns diretores, que prestigiaram a iniciativa, destacando que a entidade pretender fazer eventos constantes para a capacitação dos comerciários e demais interessados.

“Entendemos que o caminho é esse. Vamos proporcionar mais atividades como essa para incentivar nossos comerciários e comerciantes a investirem na capacitação e preparação das pessoas para terem mais sucesso pessoal e profissional. O Merlin foi muito feliz em suas colocações e sua experiência de vida deu um brilho especial ao encontro.” Disse Vagner, que preside o sindicato.

O consultor João Merlin comentou que os dois dias foram sucesso graças ao empenho de todos os envolvidos na organização e principalmente pela presença dos interessados, que, além de participarem puderam colaborar com a doação de alimentos que foram doados a projetos sociais da Igreja da Rocha.

“Foi uma grande oportunidade de reforçar aos presentes a importância da busca constante de novos conhecimentos, bem como, de estarmos sempre atualizando nossos conceitos com relação à motivação para o bom a atendimento e para o nosso dia-a-dia. A recepção foi muito positiva, pois estiveram presentes pessoas de diversos segmentos do comércio, tanto comerciários e empresários, além de profissionais de outros setores. Já estamos viabilizando o segundo encontro considerando que a fila de espera já esta em mais de 200 pessoas. Vamos buscar um espaço maior para novos eventos, mas continuaremos em parcercia com o sindicato para um projeto especial voltado para os comerciarios.” Destacou Merlin.

#MAIS LIDAS DA SEMANA