Durante a coletiva, estiveram presentes os vereadores Eduardo de Camargo, Cristiano Santilli e Adriano Romagnoli (Foto: Divulgação)
Durante a coletiva, estiveram presentes os vereadores Eduardo de Camargo, Cristiano Santilli e Adriano Romagnoli (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, 06, o Prefeito Ricardo Pinheiro, divulgou em coletiva de imprensa um balanço sobre os planos e metas dos 120 dias de governo.

O Prefeito apresentou os projetos de reestruturação do Distrito Industrial, e Terminal Rodoviário, além de enfatizar outras reivindicações, que serão prioridades em sua administração.

Ricardo Pinheiro justificou as metas que não foram alcançadas por algumas Secretarias e enfatizou o trabalho que a Prefeitura de Assis esta realizando em benefício da população.

“É muito importante dar esse respaldo á população, mesmo se não tivéssemos atingido os objetivos, iríamos dar uma resposta aos assisenses” disse Pinheiro.

Segundo Pinheiro, 73% de metas foram atingidas, e as que não foram cumpridas estão sendo trabalhadas pela Administração Municipal. Além das metas do plano de ação de 120 dias, Ricardo Pinheiro conseguiu outros objetivos, como as conquistas: Creche Escola, Centro Idoso Dia, Centro de Convivência do Idoso, Atividade Delegada, Pista de Skate.

Durante a coletiva, estiveram presentes os vereadores Eduardo de Camargo, Cristiano Santilli e Adriano Romagnoli.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmara investiga secretário de Obras por suspeita de irregularidade na contratação de empresa

O secretário municipal de Planejamento, Obras e Serviços, nega as irregularidades.

Praça da V.O. terá mutirão, ‘Samba pro Zé’ e solidariedade neste sábado

“Todos serão muito bem vindos”, reforça a agremiação carnavalesca.

Morador da Prudenciana é preso por porte ilegal de arma

No local, a polícia militar encontrou uma espingarda calibre 32 e munições.