O centro de beleza de Jaú conta com profissionais especializados (Foto: Divulgação)
O centro de beleza de Jaú conta com profissionais especializados (Foto: Divulgação)

Depois de prestigiar a inauguração em Jaú na terça-feira (07), o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, cogita a ideia de trazer para o município um Centro de Beleza e uma Locadora que atenderá de forma gratuita os associados.

O centro de beleza de Jaú conta com profissionais especializados em cortes, escovas, manicure e pedicure. O atendimento é feito com hora marcada e funciona de segunda a sexta-feira. E a locadora conta com títulos inéditos e lançamentos que podem ser locados gratuitamente.

Para o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, este poderá ser mais um benefício aos associados do Sindicato. “Está dentro de nosso planejamento uma nova sede para atender nossos comerciários e estas benfeitorias só virão acrescentar ainda mais o trabalho que já é realizado pela entidade”, salienta.

Regional Bauru
Vagner aproveitou a oportunidade em que foi convidado e participou ainda da reunião da Regional Bauru em que foram tratados diversos assuntos importantes como departamento de Saúde do Trabalhador Comerciário, Encontro de Funcionários e Congresso Sindical Comerciário – eventos da Federação, Corrente Comerciária, novas regras para dispensa de funcionário no período que antecede a data base em virtude do aviso prévio proporcional, o Miss Comerciária 2013, entre outros.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Diocese afasta padres investigados por abusos sexuais

Os abusos teriam ocorridos entre anos de 2002 e 2003.