Sincomerciários de Assis cogita um Centro de Beleza e uma Locadora

O centro de beleza de Jaú conta com profissionais especializados em cortes, escovas, manicure e pedicure.

O centro de beleza de Jaú conta com profissionais especializados (Foto: Divulgação)

Depois de prestigiar a inauguração em Jaú na terça-feira (07), o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, cogita a ideia de trazer para o município um Centro de Beleza e uma Locadora que atenderá de forma gratuita os associados.

O centro de beleza de Jaú conta com profissionais especializados em cortes, escovas, manicure e pedicure. O atendimento é feito com hora marcada e funciona de segunda a sexta-feira. E a locadora conta com títulos inéditos e lançamentos que podem ser locados gratuitamente.

Para o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, este poderá ser mais um benefício aos associados do Sindicato. “Está dentro de nosso planejamento uma nova sede para atender nossos comerciários e estas benfeitorias só virão acrescentar ainda mais o trabalho que já é realizado pela entidade”, salienta.

Regional Bauru
Vagner aproveitou a oportunidade em que foi convidado e participou ainda da reunião da Regional Bauru em que foram tratados diversos assuntos importantes como departamento de Saúde do Trabalhador Comerciário, Encontro de Funcionários e Congresso Sindical Comerciário – eventos da Federação, Corrente Comerciária, novas regras para dispensa de funcionário no período que antecede a data base em virtude do aviso prévio proporcional, o Miss Comerciária 2013, entre outros.

#MAIS LIDAS DA SEMANA