Acontece nesta sexta-feira, a partir das 8 horas, no clube de campo do Sincomerciários de Assis, o Café Sensorial, um programa da Fecomerciários através da liderança do presidente MOTTA, que tem por objetivo incentivar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Autoridades e empresários foram convidados a prestigiar o evento.

Os participantes receberão informações importantes sobre como tornar a inclusão uma realidade, através de dinâmicas. De acordo com o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, a experiência visa valorizar os desafios enfrentados no dia a dia. “Um dos objetivos é ajudar as empresas tornar o ambiente acessível aos deficientes”, ressalta.

Vagner ainda aponta a importância de iniciativas como esta que demonstram a preocupação das entidades sindicais com a responsabilidade social. “Ações como esta do presidente MOTTA são essenciais e sensibilizam as empresas e organizações na contratação de trabalhadores portadores de necessidades especiais. Aproveito para convidar a comunidade para participar deste evento”, finaliza.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Quatro sepultamentos em Assis neste dia 29 de abril

O sepultamento será Cemitério Municipal da Saudade.

Assis guarda a história do oeste paulista e lugares incríveis para visitar

Assis é considerada a “cidade fraternal” do interior de São Paulo.