Vereador reivindica estruturação do trânsito de Assis

Alexandre Cachorrão quer uma estruturação no Departamento de Transito do Município

Vereador Alexandre e o Chefe do Departamento, Leonardo Godoy (Foto: Assessoria)

Preocupado com a situação que se encontra a estrutura do Departamento de Transito de nossa cidade, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD, esteve reunido com o Chefe do Departamento, Sr. Leonardo Godoy, para discutir ações e melhorias.

O vereador, diante da não renovação do convenio com a Polícia Militar, debateu a urgência na estruturação do departamento com a compra de uniformes, contratação de novos agentes de transito, pois atualmente só existem 4 e apenas 2 tem uniforme, projetos de acessibilidade e entre outros.

Tais medidas são de extrema importância, tendo em vista que com a falta do convenio, as infrações cometidas por motoristas de carros e motos que param em vagas de deficientes e idosos, faixas de pedestres, zona azul e local irregular aumentam a cada dia. Alexandre solicitará via requerimento se as quantidades de vagas especiais estão dentro das disponibilizadas por lei, que seria 2% para deficientes e 3% para idosos.

“Também solicitarei empenho nos projetos de acessibilidade e um estudo da legislação que regulamenta a parada dos veículos de carga e descarga de valores, pois em vários momentos atrapalham e muito a fluidez do transito, principalmente na frente dos Bancos situados Avenida Rui Barbosa”, observa Alexandre.

O chefe do Departamento Sr. Leonardo, deu total atenção ao vereador, se mostrou empenhado nas conquistas destas mudanças e solicitará urgência para providenciar estas questões.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA