Oficio enviado ao Deputado Walter Ihoshi (Foto: Assessoria)

Os vereadores do PSD de Assis, Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, juntamente com o Diretório do Partido, através de Oficio endereçado ao Deputado Federal Walter Ihoshi – PSD, solicitaram emenda parlamentar destinada à Santa Casa de Misericórdia de Assis.

Nesta sexta feira, o Deputado esteve na Provedoria da Santa Casa para anunciar uma nova emenda para 2013 do Ministério da Saúde no valor de 150.000,00. Estavam presentes os vereadores mencionados, Marcio Veterinário Presidente do PSD, membros da diretoria, funcionários e coordenadores, médicos, autoridades e representantes da comunidade.

Na ocasião, o deputado e os presentes fizeram uma visita pela instituição para conhecer os equipamentos adquiridos com a emenda de 2012, no valor de R$ 143.814,00, que foram adquiridas 40 camas hospitalares modernas, pois as antigas não tinham rodinhas, grades e estavam enferrujadas, 1 mesa cirúrgica para a Maternidade onde são realizados cesarianas e cirurgias, 1 centrifuga e 1 banho maria para o hemocentro e 3 laringoscópios para entubar os pacientes.

A nova emenda de 150.000,00 será utilizada para aquisição de novos equipamentos e serão indispensáveis para salvar vidas e atender a nossa população.

Durante a cerimonia os vereadores discursaram agradecendo o deputado e parabenizaram toda a diretoria e funcionários da Santa Casa pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade assisense.

Os vereadores também agradeceram o deputado por outro recurso do Ministério da Saúde, também de sua autoria, para a reforma e ampliação do Posto da Saúde da Família da Vila Progresso, que já foi depositada na conta da prefeitura e autorizada a construção pela Câmara Municipal.

Oficio enviado ao Deputado Walter Ihoshi (Foto: Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Atividades do ‘Projeto Futuro’ são retomadas no CRAS l

Estão sendo atendidas crianças e adolescentes com idade de 6 a 15 anos.