Os manifestantes estão usando a hashtag #VEMPRARUA para convidar os usuários do facebook para participar do movimento (Foto: Reprodução / Facebook)
Os manifestantes estão usando a hashtag #VEMPRARUA para convidar os usuários do facebook para participar do movimento (Foto: Reprodução / Facebook)

Nesta quinta-feira, 20, Assis vai pra rua. Após a mobilização realizada por um grupo na rede social Facebook, em apoio ao Movimento passe livre, o “Ato de apoio ao movimento passe livre” acontece nesta hoje, a partir das 17:00h na Praça Arlindo Luz.

Na página, os manifestantes convidam todas as pessoas a participarem da manifestação, levando faixas e cartazes que demonstre a indignação com a atual situação no Brasil.

Segundo informações o efetivo da Policia Militar foi acionado e estará presente durante o movimento. De acordo com os manifestantes o protesto deve ser realizado de forma pacifica e sem transtornos.

A região também entrou na onda dos protestos, em Palmital a manifestação acontece no dia 22 de junho às 16:00h na Praça Matriz e em Paraguaçu Paulista acontece no dia 24 às 15:00h na Fonte Luminosa com destino a Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Assis realiza mais uma edição da tradicional Festa do Milho

Começa nesta quinta-feira (30) a 23ª Festa do Milho.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Micro-ônibus que transportava pacientes bate em traseira de caminhão

O acidente foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-225.