O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), mais 100 doações entre roupas e cobertores referente a Campanha do Agasalho 2013, que serão destinados às entidades do município.
A CTEEP organiza campanhas sociais anualmente, onde destinam as doações às cidades solicitantes, várias cidades do Estado estão recebendo as doações. O Fundo Social de Solidariedade faz uma triagem e destina os bens adquiridos às entidades que necessitam.
A CTEEP procura contribuir para a inclusão social por meio de ações e projetos direcionados a comunidades, os projetos recebem recursos próprios e patrocínios realizados por meio de leis de incentivo, selecionados após cuidadosa e transparente análise de propostas apresentadas, de acordo com as diretrizes de Responsabilidade Social Empresarial da Companhia.
“Estamos muito felizes por essas doações, sabemos que podemos contar com a parceria da CTEEP, e as doações serão destinadas a quem precisa, estamos trabalhando sempre em benefício da sociedade assisense” afirmou Darcy Pinheiro Santana, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis.

Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.