A agenda de Alckmin não se restringe somente ao município de Assis, ele também vai ao município de Cândido Mota (Foto: Reprodução)
A agenda de Alckmin não se restringe somente ao município de Assis, ele também vai ao município de Cândido Mota (Foto: Reprodução)

O Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin visita Assis neste sábado, marcada a partir das 10:00h, para entrega de um tomógrafo ao Hospital regional de Assis, inauguração do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) , na Rua Elias Machado de Pádua, 540, no Jardim Paraná e assinatura para implantação de uma unidade do poupa-tempo na referida cidade.

O Governador deve visitar também a Santa Casa de Misericórdia e ainda entregar uma unidade de Resgate ao Corpo de Bombeiros. A agenda de Alckmin não se restringe somente ao município de Assis, ele também vai ao município de Cândido Mota para inauguração da Central de Medidas e Penas Alternativas e inauguração da Unidade de Corpo de Bombeiros daquele município e entrega de unidade de Resgate.

Ainda no Período da tarde o Governador deve estar em Ourinhos, para entrega de uma unidade do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e abertura da 47º edição da Fapi Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos.

O Governador visita a região sob ameaças de protestos, em São Paulo Capital houve confronto com a Polícia e depredação de ônibus por causa do aumento da passagem, lembrando que servidores da saúde entraram em greve e recentemente Professores da Rede Estadual.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Maio tem 42,5% a mais de casos novos de Covid-19 em Assis do que abril

Assis totaliza 25.495 exames positivos desde o início da pandemia.

Diocese afasta padres investigados por abusos sexuais

Os abusos teriam ocorridos entre anos de 2002 e 2003.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Mulher é presa transportando vários tabletes de maconha em Assis

A droga estava sendo transportada no fundo falso de um veículo.