Hoje é o ultimo dia para inscrição do concurso para Oficial e Soldado da PM

São 220 vagas para o cargo. As inscrições podem ser realizadas até às 15:59h de hoje, 07.

É importante que o candidato leia atentamente todo o edital de concurso (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou o edital de concurso público para o preenchimento de 220 (duzentos e vinte) cargos de Aluno Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais), masculino e feminino, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Os candidatos precisam possuir nível médio completo e idade máxima de 26 anos, exceto se for integrante da Polícia Militar paulista e as inscrições deverão ser realizadas até dia 07 de junho de 2013, através do site www.vunesp.com.br.

De acordo com a Fundação Vunesp, as inscrições serão recebidas até 7 de junho com limite das 15:59h, sob taxa de R$ 130,00.

No mesmo site, também está aberto o concurso público para o preenchimento de 2.369 (dois mil, trezentos e sessenta e nove) cargos, na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe, masculino e feminino, em caráter de estágio probatório, que inclui o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, onde o candidato precisa possuir nível médio completo e ter no máximo 30 anos de idade, além de outros requisitos e as inscrições vão até o dia 21 de junho de 2013.

É importante que o candidato leia atentamente todo o edital de concurso.

#MAIS LIDAS DA SEMANA