Importantes eventos irão celebrar o aniversário de 108 anos de Assis
Importantes eventos irão celebrar o aniversário de 108 anos de Assis

Assis, a cidade fraternal, completa 108 anos em 2013, e as comemorações para o aniversário da cidade já estão sendo definidas por uma comissão organizadora, integrada por representantes de todas as Secretarias Municipais.

No dia 1 de julho, a Avenida Rui Barbosa será o local do Desfile Cívico, que irá contar com a presença de várias entidades do município, como as Faculdades, Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Associações, Fundações, entre outros participantes. O trajeto do desfile se inicia na Praça Arlindo Luz e vai até a Catedral.

Além do tradicional desfile cívico, alguns eventos esportivos irão marcar o aniversário de Assis no dia 1. Como a Corrida de São Francisco de Assis. Uma prova de atletismo, que irá contar com atletas de Assis e região em um trajeto que se inicia no Paço Municipal, indo até a rotatória do São Francisco de Assis e retornando ao local de partida.

Acontecerá também o Campeonato de Futebol Amador, que terá início no domingo, dia 30, e marcará a reinauguração do Estádio Municipal Marcelino de Souza. Além disso, pára-quedistas se apresentarão no Aeroporto de Assis, em uma exposição de aventura e coragem, com profissionais de alto nível.

Além dos eventos esportivos, a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis) será o palco da 43ª exposição de orquídeas, que acontecerá dos dias 28 a 30 de Junho.

Devido aos eventos que acontecerão na Avenida Rui Barbosa, o Departamento de Trânsito irá realizar a interdição do local, com placas de sinalização e agentes de trânsito que transitarão pelo trajeto, e poderão sanar possíveis dúvidas dos motoristas.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Comerciante de Assis é assaltado

Vítima foi abordada por dois homens em uma moto preta.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Morador da Prudenciana é preso por porte ilegal de arma

No local, a polícia militar encontrou uma espingarda calibre 32 e munições.