Manifestação pacífica reúne cerca de 600 pessoas em Paraguaçu

O grupo de manifestantes começou a se reunir por volta das 15h, na Fonte Luminosa, e chegou à Prefeitura Municipal por volta das 17h40.

Com cartazes e faixas em punho, cerca de 600 manifestantes saíram às ruas de Paraguaçu Paulista para protestar nesta segunda-feira, dia 24. O grupo saiu da Fonte Luminosa e percorreu até a entrada da Prefeitura Municipal, na Avenida Siqueira Campos, onde o ato encerrou logo após as 18h.

Sentados na Avenida Siqueira Campos, eles começaram a falar as suas reivindicações (Foto: i7 Notícias)

Além das reivindicações que estão sendo feitas nas capitais brasileiras, o protesto em Paraguaçu Paulista também foi para a melhora da saúde pública, valorização dos professores, criação de novos empregos, transparência na administração pública, entre outros.

Alguns cartazes que percorreram as ruas da cidade tinham as seguintes frases: ” O povo tem direito de saber. Onde e com quem foi parar o requerimento que sumiu do Fórum”, “Queremos ambulâncias decentes!”, “Pela valorização dos professores”, “Idosos do CCI. Queremos mais transparência e o fora do coordenador”, “Transparência já”, “O povo merece mais saúde e emprego”.

Saiba Mais
Manifestação reúne aproximadamente 500 pessoas em Maracaí
Manifestação reúne mais de três mil pessoas em Assis
2º Ato de manifestação pública em Assis será no dia 01º de julho

O grupo de manifestantes começou a se reunir por volta das 15h, na Fonte Luminosa, e chegou à Prefeitura Municipal por volta das 17h40. Sentados na Avenida Siqueira Campos, eles começaram a falar as suas reivindicações.

Segundo o capitão da PM Fábio Domingues Pereira, a manifestação foi pacífica. Nenhum ato de violência foi registrado pela Polícia Militar, que acompanhou todo o protesto. “A manifestação ocorreu de forma legítima e respeitosa. A liderança da manifestação, no primeiro contato que fizemos, procurou a Companhia da Polícia Militar e mostrou a sua intenção, além de deixar claro no Facebook a intenção de evitar as pessoas que não sejam de acordo com as propostas deles. Então, foi ótimo. Quem esteve lá pode ver que pessoas de bem estavam presentes”, comentou o comandante.

#MAIS LIDAS DA SEMANA