Administração Municipal conhece o Projeto Amor a Vida

O Projeto tem o objetivo de integrar crianças e jovens moradores do Park Colinas, através da prática esportiva e aulas de informática.

Prefeito Ricardo Pinheiro, a Vice, Dra. Lenilda e coordenadores do Projeto Amor a Vida (Foto: Divulgação)

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, e a Vice-prefeita, Dra. Lenilda Ramos, se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 16, com coordenadores do Projeto Amor a Vida, sediado no Park Colinas.

Os coordenadores e idealizadores do projeto, Francisco Amorim e José Luiz Munhoz, estavam acompanhados do vereador Adriano Romagnoli, e apresentaram à Administração Municipal, os principais projetos desenvolvidos na comunidade, e quais são os objetivos destes, visando a aproximação e parceria junto ao Poder Público Municipal.

O Projeto Amor a Vida tem o objetivo de integrar crianças e jovens moradores do Park Colinas, através da prática esportiva, com aulas de Futsal, e aulas de informática, tudo realizado com trabalhos voluntários.

“Temos o objetivo de integrar essas crianças e jovens na sociedade através do esporte e da informática, queremos formar cidadãos respeitáveis futuramente” disse Francisco Amorim.

O Prefeito Ricardo Pinheiro garantiu o apoio da Prefeitura Municipal no que for necessário e ressaltou que dentro da legalidade o Poder Público Municipal irá oferecer todo o tipo de respaldo ao projeto desenvolvido, Pinheiro ainda confirmou que irá até a comunidade para conhecer de perto as aulas desenvolvidas e os alunos participantes.

#MAIS LIDAS DA SEMANA