Criança de 3 anos morre em acidente na rodovia Assis/Paraguaçu

De acordo com conhecidos das vítimas, uma passageira sofreu fratura no fêmur e a outra sofreu fratura no quadril.

Ana Cristina, Ataíde Bulhões, Gisele Marques e Fátima Eulina ficaram feridos (Fotos: i7 Notícias)

Uma criança, de 3 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, ao se envolver em um grave acidente, na rodovia Manílio Gobbi, entre as cidades de Assis e Paraguaçu Paulista.

O menino, Vitor Reginaldo, estava em uma cadeirinha para carros, no banco de trás de um Fiat/Uno, com placas de Paraguaçu Paulista. Com o impacto da batida, ele fraturou o pescoço e teve morte imediata.

Segundo informações colhidas no local, o Uno foi fazer uma ultrapassagem e colidiu contra um caminhão basculante, que seguia na mesma direção e estava fazendo uma conversão para entrar em uma pedreira.

Os outros ocupantes do Uno, o condutor Ataide Bulhões dos Santos, de 72 anos, e as passageiras Gisele Marques Ferreira, de 23 anos, Fátima Eulina Reginaldo, de 51 anos, e Ana Cristina Reginaldo de Oliveira, de 32 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Assis.

De acordo com conhecidos das vítimas, a passageira Ana Cristina sofreu fratura no fêmur, Gisele Marques sofreu fratura no quadril e os demais apenas ferimentos leves.

Outras três pessoas ficaram feridas (Fotos: i7 Notícias)
Uma criança, de 3 anos, morreu no acidente (Fotos: i7 Notícias)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA