Gato sobrevive à descarga elétrica, mas tem pata amputada

Grupo Coisa de Bicho realiza rifa de um bolo para angariar fundos para o pagamento da cirurgia. O felino esta se recuperando.

Dominique foi operado na manhã desta sexta-feira (Foto: Coisa de Bicho)

Há cerca de duas semanas, o gato Dominique teve sérias complicações depois de levar um forte choque ao encostar-se a uma cerca elétrica. A descarga foi tão intensa que o gato caiu do muro quebrou uma de suas patas, e teve alguns órgãos comprometidos.

O Grupo de apoio Coisa de Bicho, que tem por objetivo resgatar animais domésticos em situações críticas, recebeu um pedido de ajuda de uma mulher para salvar a vida do gato.

Saiba Mais
Cão “Jhow” é adotado por radialista assisense após campanha
Grupo Coisa de Bicho realiza campanha para adoção do Cão “Jhow”

Assim como vários outros animais ajudados pelo Grupo, na manhã de quinta-feira, 11, o felino foi encaminhado pela veterinária Eliata Barreto a clinica Gabsdog onde foi internado.

O gato foi operado na manhã desta sexta-feira, 12, pela veterinária Mariana Sanches. Ele teve uma de suas patas amputadas, mas esta se recuperando bem.

Agora o Grupo Coisa de Bicho realiza uma rifa de um bolo de Leite Ninho com morangos para arrecadar fundos para o pagamento das despesas da operação. Para adquirir um numero da rifa e ajudar nas despesas, a pessoa deve ligar para Vinicius no 9706-1280, Karem no telefone 9659-7550, Lia no telefone 9609-5559 ou para Rafa no 9613-2212.

Veterinária acredita que foi um milagre Dominique sobreviver a descarga elétrica (Foto: Coisa de Bicho)
O felino teve vários ferimentos pelo corpo (Foto: Coisa de Bicho)
Uma das patas foi dilacerada com o forte choque (Foto: Coisa de Bicho)

Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo Grupo Coisa de Bicho acesse a página no facebook (http://www.facebook.com/coisa.bicho/).

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA