Moradores do condomínio Monte Carlo pedem “socorro”

De acordo com a ONG Cidadania Assis e os moradores uma erosão localizada atrás do condomínio esta se agravando cada vez mais.

Até mesmo o alambrado que é de grades, com tela e cerca viva já sumiu no “abismo”

O vereador João da Silva Filho Timba DEM foi procurado por moradores do condomínio Monte Carlo e pela ONG Cidadania Assis, onde através de convite, esteve no dia 25 reunido com o sindico, moradores e membros da ONG no citado condomínio.

Ao chegar ao local o vereador observou que a situação aos fundos do condomínio é assustadora.

Segundo ele o desvio da nascente do córrego da água do matão causou uma grande erosão, e que a mesma já esta próxima a alguns imóveis.

Ainda de acordo com o vereador, varias arvores e coqueiros já foram atingidos pelo problema, sem contar que até mesmo o alambrado que é de grades, com tela e cerca viva já sumiu no “abismo”.

Diante de toda situação o vereador Timba de imediato,  entrou em contato telefônico com o secretario de obras do município e solicitou que providencias sejam tomadas com a máxima urgência, já que a situação é de calamidade publica.

Em resposta o secretário, disse ao vereador que estava a par da situação, porém, o município esta sem  recursos, para executar tamanha obra e que as maquinas apropriadas estão quebradas.

Timba entrou em contato com o prefeito Ricardo Pinheiro, relatou os fatos e pediu ao prefeito que tivesse sensibilidade com a situação apresentada.

Segundo o vereador, o prefeito disse que todos as medidas serão tomadas imediatamente, mesmo com o município enfrentando dificuldades financeiras e com maquinas quebradas.

O vereador garantiu aos moradores do condomínio e da ONG Cidadania Assis que estará acompanhando de perto o desenrolar desta situação crítica que vem desde Abril tirando o sono de diversas famílias residentes no condomínio Monte Carlo.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA