NovAmérica realizará o II Dia de Campo nesta quinta-feira

A programação é voltada exclusivamente para os parceiros da NovAmérica e será iniciada com duas palestras.

NovAmérica realizará o II Dia de Campo nesta quinta-feira

Para apresentar aos seus parceiros as boas práticas do processo de produção da cana-de-açúcar e como obter bons resultados, a NovAmérica Agrícola realizará o II Dia de Campo na próxima quinta-feira (25), na Fazenda Berrante, a partir das 14h. Este ano o evento contará com a participação de John Pearce, australiano especialista em processos produtivos, e de Cristiano Gueller, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral.

A programação é voltada exclusivamente para os parceiros da NovAmérica e será iniciada com as palestras “Tratos da cana-de-açúcar” (John Pearce) e “Políticas Públicas para a Agricultura Familiar” (Cristiano Gueller), em seguida haverá a exibição do filme “Processo produtivo da cana-de-açúcar” e uma pequena feira abordando os temas de preparo de solo, manutenção de plantio, plantio, colheita, variedades de cana e pragas.

No ano passado, participaram cerca de cem pessoas entre parceiros e seus familiares. Neste ano a expectativa é ainda maior. “Estamos esperando em torno de 150 parceiros para apresentarmos as nossas melhores técnicas e também trocar informações sobre as diversas operações, buscando sempre melhorar a qualidade e produtividade dos canaviais”, espera Carlos Flauzino, gerente de relacionamento com o parceiro.

Parceiros durante a 1ª edição do Dia de Campo

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA