Prefeitura informatiza departamentos para melhor atender a população

Se o reclamante ligar fora do horário de atendimento, uma Secretária Eletrônica irá atender.

A Prefeitura Municipal de Assis, através do Departamento de Limpeza e Iluminação Pública, informa que está no ar o Serviço de Atendimento à população, onde os munícipes podem enviar suas solicitações, fazer reclamações e encaminhar sugestões à Prefeitura.

Para falar com o Departamento de Limpeza Pública e fazer as suas indagações, a população pode enviar um email para [email protected], onde, prontamente o email será avaliado pelos profissionais responsáveis, que irão dar o respaldo necessário ao reclamante.

Para falar com o Departamento de Iluminação Pública, e informar à Prefeitura sobre lâmpadas queimadas ou quebradas, e fazer solicitação para que a área em que reside receba iluminação, além de outras indagações, deve-se ligar para o número 0800 7719084.

O horário de atendimento é das 7h30 às 13h e das 14h às 17h30. Se o reclamante ligar fora do horário de atendimento, uma Secretária Eletrônica irá atender, assim, os profissionais responsáveis irão baixar todas as ligações cadastradas no dia seguinte e encaminhar para o setor de manutenção.

Durante a ligação a pessoa deve dizer o nome completo, telefone e o endereço completo do lugar solicitado para ser feita a manutenção. Assim, a Prefeitura irá entrar em contato se tiver alguma dúvida referente à solicitação, e para dar o respaldo posterior à realização do serviço.

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