Assis conquista prata na Coreografia no JORI

Ourinhos foi campeão na Coreografia com 40,5 pontos e em 3º ficou Herculândia, com 37 pontos.

A cidade campeão na Coreografia foi, Ourinhos (Foto: Ana Ferreira)

Seguindo as atividades do 17º JORI na cidade de Assis, a Coreografia foi a primeira modalidade a se apresentar na tarde de quinta feira (22), no Ginásio “Jairão”.

Foram 13 cidades participantes, inscritas na modalidade. Assis conquistou a medalha de prata somando 40 pontos com as atletas: Maria do Rosário Melo Figueiredo, Waldecy Nigro, Irani Ribeiro Yamamoto, Laura Gonçalves Luiz da Silva, Elvira Satuki Obata, Lair B. Mazo, Áurea N. Machado, Elza Nogueira Alves, Aparecida Trevelin, Maria Aparecida Bacci Lepori Diaz “Cidinha”, Marinês Barcarollo, Marilene de Oliveira Garrido, Ana Longo de Lima, Irene E. Pereira e Claudina Ciciliato.

A cidade campeão na Coreografia foi, Ourinhos com 40,5 pontos e em 3º ficou Herculândia, com 37 pontos. Ao final das apresentações a Sra. Lu Alckmin conversou com a imprensa e todos os presentes.

O 17º JORI segue em Assis até no domingo, dia 25 de agosto com disputas nas modalidades de Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis Campo, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. Confira mais informações no site www.joriassis.com.br.

Assis conquistou a prata na Coreografia (Foto: Ana Ferreira),

#MAIS LIDAS DA SEMANA