CART faz palestra sobre segurança viária na Sabesp de Assis

O objetivo da ação é contribuir para a redução de acidentes com motociclistas.

O objetivo da ação é contribuir para a redução de acidentes com motociclistas.

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares vai realizar palestra sobre segurança viária para os colaboradores da Sabesp de Assis que utilizam motocicleta no trabalho. O técnico de segurança José Augusto Felizatti, da CART, dará orientações sobre prevenção de acidentes de trânsito, dicas de como conduzir motocicleta em segurança e como evitar ferir-se com linha de pipa contendo cerol.

O objetivo da CART com a ação é contribuir para a redução de acidentes com motociclistas. Será entregue aos participantes um kit educativo composto de folhetos sobre como pilotar com segurança e a revista Caminhos, publicação bimestral da Concessionária que presta conta aos usuários e destaca o potencial turístico do Corredor Raposo Tavares.

A palestra será na segunda-feira, dia 26 de agosto de 2013, às 7h30, na Sabesp de Assis, localizada na Rua Marechal Deodoro, 645, Vila Bela Vista, às 7h30. A CART, que tem como compromisso atuar para o desenvolvimento dos municípios onde está presente, buscando a integração das regiões e a qualidade de vida das comunidades, realiza ações para educação no trânsito ao longo do Corredor Raposo Tavares. São atividades voltadas a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

A CART, uma empresa da Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA