Congresso Técnico define detalhes do 17º Jogos Regionais do Idoso

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da comissão organizadora, além de representantes das cidades participantes dos jogos.

O JORI será realizado dos dias 22 a 25 deste mês, em Assis.

Aconteceu na última segunda-feira, dia 12, mais uma reunião administrativa do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que será realizado dos dias 22 a 25 deste mês, em Assis. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da comissão organizadora, além de representantes das cidades participantes dos jogos.

Dentre os assuntos discutidos, foram apresentados os horários dos jogos e locais de competição, além de serem ouvidas reivindicações e sugestões das comissões participantes. Ao todo são 27 cidades da região de Marília inscritas para participarem do JORI, em um evento de grande proporção que conta com o apoio de todas as secretarias municipais de Assis, além do Fundo Social de Solidariedade e Autarquia Municipal de Esportes.

O 17° JORI contará com a presença da 1ª Dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Sra. Lú Alckmin, que realizará a abertura do evento no dia 22, às 10h, no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos, o popular “Jairão”.

Os Jogos Regionais do Idoso tem o objetivo de promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, além de valorizar e estimular a prática da atividade como fator de promoção da saúde e bem-estar dos idosos.

“É uma imensa alegria poder sediar esse importante evento, estamos trabalhando com muito carinho e esforço para realizarmos de maneira especial o JORI 2013, esperamos uma excelente competição a todas as equipes e atletas” afirmou Darcy Pinheiro Santana, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA