Criança de 4 anos vítima de incêndio em Assis morre em Bauru

Samuel ficou gravemente ferido após a residência onde ele morava pegar fogo. No momento do incidente, estavam somente as crianças na casa.

Incêndio atingiu todos os cômodos da casa
(Foto: reprodução/TV Tem)

Samuel Ferreira Américo, 4 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, no Hospital Estadual de Bauru, vítima de um incêndio ocorrido em Assis, no dia 14 deste mês.

O menino ficou gravemente ferido após a residência onde ele mora com a mãe e mais cinco irmãos pegar fogo. No momento do incidente, estavam somente as crianças na casa.

De acordo com boletim de ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Assis, a mãe da vítima, Vanessa de Fátima Ferreira, 31 anos, teria saído de casa para comprar lanches e deixado os seis filhos sozinhos. Por motivos a serem apurados, começou um incêndio no local e, quando a mulher retornou, as vítimas já estavam sendo socorridas por vizinhos. As chamas foram contidas pelos bombeiros e a casa ficou parcialmente destruída.

Quatro das seis crianças que estavam no local foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto-socorro do município. Três delas tiveram ferimentos leves e foram liberadas após passarem por atendimento médico.

Já Samuel ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para o HE de Bauru, onde permaneceu internado até a madrugada de hoje, quando morreu por volta da 1h.

#MAIS LIDAS DA SEMANA