Dois Oficiais do Batalhão de Assis são promovidos

Na manhã de sexta-feira, os Oficiais receberam os cumprimentos e divisas na presença de parte do efetivo da Unidade.

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou no dia 23 de agosto o Decreto do Governador do Estado promovendo o Comandante Interino do Batalhão de Assis, Major Franco, ao posto de Tenente-Coronel PM, por merecimento. Também foi promovida a Tenente Diva, da sede do 32º BPM/I, ao posto de 1º Tenente PM.

Agora o Major Franco passa ao posto de Tenente-Coronel PM e a Tenente Diva ao posto de 1º Tenente PM (Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira, os Oficiais receberam os cumprimentos e divisas na presença de parte do efetivo da Unidade.

Franco é assisense, Doutor em Ciências Policiais (CAES São Paulo), Mestre em História (UNESP Assis), Bacharel em Direito (FIG Guarulhos) e também pós-graduado em Processo Penal (EPM São Paulo), possuindo especializações em Polícia Judiciária Militar, Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário e Policiamento Ambiental. Serviu na 4ª Seção do Estado-Maior, no Policiamento Rodoviário e no Batalhão de Assis desde 2009, entre outras Unidades da Polícia Militar.

O Oficial comentou a promoção:
“Agradeço aos meus comandados as homenagens recebidas nesta ocasião. Dedico o merecimento dessa importante promoção a vocês, policiais militares do 32º BPM/I, região de Assis e também aos policiais militares que comigo serviram em outras Unidades. Todo o sucesso do comandante é resultado do trabalho em equipe e esse reconhecimento significa que estamos no caminho certo. Peço a Deus que abençoe a todos e continue nos iluminando no bem servir, na árdua missão de preservação da ordem pública.”

#MAIS LIDAS DA SEMANA