Prefeito visita projeto Amor à vida, desenvolvido no Parque Colinas

O projeto Amor à Vida foi idealizado por Francisco Amorim e José Luiz Munhoz, moradores do bairro, e que hoje coordenam os trabalhos realizados.

O prefeito Ricardo Pinheiro conversou com os alunos do projeto (Foto: PMA)

No último sábado, dia 24, o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, esteve no bairro Parque Colinas, visitando o projeto “Amor à Vida”, desenvolvido por moradores do bairro e que desenvolve importantes ações em benefício das crianças e adolescentes do local.

Acompanhado do vereador Adriano Romagnoli, o prefeito Ricardo Pinheiro conversou com os alunos do projeto, dizendo palavras de incentivo e ressaltando a atenção da Prefeitura de Assis com o Parque Colinas, e ainda lembrou que a Administração Municipal está sempre disposta a ouvir as reivindicações de todos os moradores.

O projeto Amor à Vida foi idealizado por Francisco Amorim e José Luiz Munhoz, moradores do bairro, e que hoje coordenam os trabalhos realizados. O principal objetivo é o de integrar crianças e jovens moradores do Parque Colinas através da prática esportiva, com aulas de futsal, e em aulas de informática, tudo realizado com trabalhos voluntários.

Em reunião realizada no mês passado, Pinheiro garantiu que iria conhecer de perto o projeto, o que aconteceu no último sábado. O prefeito ainda lembrou aos coordenadores o apoio da prefeitura no que for necessário e ressaltou que, dentro da legalidade, irá oferecer todo tipo de respaldo ao projeto Amor à vida, assim como todos os outros projetos beneficentes desenvolvidos nos bairros de Assis.

O projeto Amor à Vida foi idealizado por Francisco Amorim e José Luiz Munhoz, moradores do bairro (Foto: PMA)

#MAIS LIDAS DA SEMANA