Sincomerciários de Assis apoia mobilização na Rui Barbosa

Para o presidente Vagner Campos, essa luta contém os mesmos ideais que as reivindicações feitas pela categoria comerciária.

O objetivo da manifestação foi chamar a atenção da sociedade para as atuais condições de trabalho enfrentadas pelos bancários (Foto: Ello Assessoria)

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, liderou um grupo na manhã desta terça-feira e participou da mobilização realizada na Avenida Rui Barbosa, em apoio ao Sindicato dos Bancários do município.

O objetivo da manifestação foi chamar a atenção da sociedade para as atuais condições de trabalho enfrentadas pelos bancários, as reivindicações de melhorias da Campanha Salarial 2013 e protestar contra o PL 4330 sobre a terceirização da mão de obra que prejudicará os trabalhadores.

“Temos casos no município de contratação via terceirização que não foram bem sucedidos, muitos trabalhadores ficaram sem receber seus salários pela falta de comprometimento dessas empresas que terceirizam mão de obra”, declara o sindicalista.

Saiba Mais
Caravana da Federação dos Bancários percorre Avenida Rui Barbosa

Para o presidente Vagner Campos, essa luta contém os mesmos ideais que as reivindicações feitas pela categoria comerciária. “O comerciário também sofre as mesmas pressões que os bancários, no que diz respeito ao cumprimento de metas, e, nós, como representantes da classe comerciária, temos que alertar a sociedade para a busca da garantia de saúde e segurança no trabalho, outra batalha da Fecomerciários”, ressalta.

O presidente do Sincomerciários de Assis, essa luta contém os mesmos ideais que as reivindicações feitas pela categoria comerciária (Foto: Ello Assessoria)

#MAIS LIDAS DA SEMANA