Tiro de Guerra de Assis inicia a campanha Soldado Solidário 2013

O objetivo da campanha é de arrecadar o maior número de alimentos possíveis, que posteriormente serão doados aos três asilos da cidade

Neste ano a campanha está sendo realizada em duas etapas (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 19, começou a Campanha do Alimento Soldado Solidário 2013, onde 100 atiradores do Tiro de Guerra de Assis foram às ruas com o objetivo de arrecadar o maior número de alimentos possíveis, que posteriormente serão doados aos três asilos da cidade: Asilo São Vicente de Paula, Lar dos Velhos e Abrigo dos Idosos.

A Campanha Soldado Solidário está em sua 9ª edição, e acontece todos os anos na semana do Dia do Soldado, que é comemorado em 25 de agosto. Pelo terceiro ano consecutivo a campanha é realizada em parceria do Tiro de Guerra de Assis com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade.

O principal objetivo é o de arrecadar alimentos não perecíveis e que estejam no prazo de validade, com embalagens lacradas, que possibilitam um melhor aproveitamento das doações. Depois de terminada a campanha irá acontecer um evento de entrega dos alimentos às entidades no próximo dia 30 às 8h na sede do Tiro de Guerra.

Àquelas pessoas que quiserem doar e por algum motivo os atiradores não passaram em suas residências, ou não estavam em casa no momento da arrecadação, poderão fazer as doações diretamente na sede do Tiro de Guerra, Rua Cruz e Souza 868, Vila Brasileira.

Os alimentos arrecadados serão doados aos três asilos de Assis (Foto: Divulgação)

Neste ano a campanha está sendo realizada em duas etapas, conforme a programação:

1ª Etapa
 19 de agosto (segunda-feira) – Vila Mercedes; Vila Xavier; Vila Ribeiro; Vila Paraíso; Vila Antônio; Vila Santa Eliza; Vila Palhares; Vila São Jorge

20 de agosto (terça-feira) – Vila Maria Izabel; Vila Silvestre

21 de agosto (quarta-feira) – Vila Souza; Vila Operária; Vila Cambuí (Pq Buracão)

22 de agosto (quinta-feira) – Vila Santa Cecília; Vila Orestes; Vila Tênis Clube; Vila Boa Vista

23 de agosto (sexta-feira)– Jardim Paraná; BNH; Vila Santa Rita; Vila Rodrigues; Vila Ebenezer

 

2ª Etapa
26 de agosto (segunda-feira) – Vila Galvão; Vila Adileta; Vila Piedade; Vila Zulmira; Vila Fiuza; Vila Maria

27 de agosto (terça-feira) – Assis V; Parque das Acácias

28 de Agosto (quarta-feira) – Jardim Paulista; Vila Ouro Verde; Jardim Amauri; Jardim América

29 de agosto (quinta-feira) – Jardim Canadá

#MAIS LIDAS DA SEMANA