Tiro de Guerra entrega alimentos arrecadados na Campanha Soldado Solidário

Foram arrecadados ao todo 5.350 Kg de alimentos. Houve um avanço considerável em relação ao ano passado, quando foram arrecadados 4.533 Kg de alimentos não perecíveis.

Ao todo foram arrecadados mais de 5 mil quilos de alimentos não perecíveis (Foto: Divulgação)

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 30, na sede do Tiro de Guerra de Assis, um evento em lembrança ao Dia do Soldado, comemorado no último dia 25 de agosto. A cerimônia também aconteceu para que os alimentos arrecadados durante a campanha Soldado Solidário fossem repassados às entidades do município.

Os 100 atiradores do Tiro de Guerra de Assis se apresentaram às autoridades presentes: a Vice-Prefeita Dra. Lenilda Araújo Ramos, a Secretária Municipal da Assistência Social Jacira Gava, o Tenente-Coronel PM Adilson Franco Nassaro, além do vereador Alcides Coelho, representando a Câmara Municipal de Assis, Ana Karina Moraes, representando o Fundo Social de Solidariedade de Assis, e representante dos Asilos contemplados com os alimentos arrecadados: Asilo São Vicente de Paula, Asilo Lar dos Velhos e Asilo Abrigo a Idosos.

A 9ª Campanha Soldado Solidário foi realizada em duas etapas, que foram de 19 a 26 de agosto, tendo sido arrecadados ao todo 5.350 Kg de alimentos. Houve um avanço considerável em relação ao ano passado, quando foram arrecadados 4.533 Kg de alimentos não perecíveis.

O Tiro de Guerra de Assis, representado pelo 1º Sgt Adelcio José Marques – Chefe da Instrução do TG 02-046 e 1º Sgt Romildo Braz dos Santos – Instrutor do TG, sempre realiza eventos e campanhas em parceria com a Prefeitura de Assis, sempre visando a qualidade de vida da população assisense.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA