Fema promove curso de Química Experimenta

Inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 20 deste mês.

O curso começará no dia 23 deste mês e as aulas ocorrerão as segundas-feiras na Fema.

Estão abertas as inscrições para o curso de Química Experimental promovido pela Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, por meio da coordenação do curso de Química.

O curso é composto por módulos e é direcionado aos alunos do ensino médio da rede pública e particular de Assis. As aulas serão ministradas por alunos do 3º ano do curso de licenciatura em Química da FEMA, que cursam as disciplinas: “Metodologia e Prática de Ensino” e “Estágio Supervisionado de Ensino de Química”.

O conteúdo do curso é todo experimental e tem como objetivo promover o interesse pela química, relacionando os experimentos aos acontecimentos do dia-dia. Os experimentos oferecem a oportunidade aos alunos de colocar em prática o que estão estudando para o vestibular.

O curso de Química Experimental oferece aprimoramento acadêmico aos alunos e futuros docentes de Química e ao mesmo tempo promove condições de aprendizado em Química aos alunos do ensino médio, proporcionando a integração da prática ao conteúdo teórico de sala de aula.

O início do curso está previsto para o dia 23 deste mês e o término deverá ocorrer no dia 04 de novembro. As aulas ocorrerão às segundas-feiras das 19h20 às 22h30 no Laboratório de Química, bloco II da Fema. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 no Laboratório de Química das 14h ás 16h ou pelo email [email protected] A taxa de inscrição é de R$ 20,00, não há mensalidade.

Inscrições para o curso de Química Experimental vão até dia 20 deste mês.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA