Terraço realiza festa em prol a Comunidade Kolping de Assis

A Comunidade Kolping de Assis, neste ano, foi vítima de um incêndio que destruiu parte do prédio e grande parte dos materiais pedagógicos utilizados nos Projetos.

A Comunidade Kolping de Assis tem trabalhado muito nos últimos meses para reestrutura o prédio da instituição que neste ano foi vítima de um incêndio que destruiu parte do prédio e grande parte dos materiais pedagógicos utilizados nos Projetos.

Após muitas iniciativas e doações voluntárias, além de recursos destinados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Assis, o prédio da Kolping está em reforma, faltando pouco para que a instituição volte a atuar em sua sede.

Com objetivo de ajudar a instituição o Terraço Bar promoverá uma festa na próxima quarta-feira, 11, na qual 100% do valor arrecadado com a venda dos convites será destinado para a Kolping.

A Kolping Fest contará com a animação da Banda Contato Imediato, dupla Kaco e Neto e Brazucadas Samba-Rock. Os convites estão à venda por R$ 10,00 (dez reais) e mesmo aqueles que não puderem participar da festa estão convidados a ajudar adquirindo um convite.

A Comunidade Kolping de Santa Cecília atente adolescentes de 11 a 17 anos através dos Projetos Renovar e Projovem Adolescente. Ambos oferecem oficinas nas áreas de esporte, cultura, arte, lazer, temas socioeducativos. No Projovem ainda são desenvolvidas oficinas profissionalizantes e introdutórios ao mundo do trabalho. São oferecidas 110 vagas. O Projovem adolescente é oferecido desde 2010, e o Projeto Renovar desde 2012.

Kolping Fest – Boa balada, por uma boa causa!

Mais informações e reservas de mesas pelos fones: 3022-3201 (Terraço) ou 99672-2077 (Kolping).

#MAIS LIDAS DA SEMANA