CART apoia movimento Outubro Rosa

A Concessionária integra a campanha visando a conscientização para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama

CART apoia movimento Outubro Rosa

Até o dia 31 de outubro, a CART – Concessionária Raposo Tavares, em parceria com o Grupo Amigas do Peito de Bauru, participa da Campanha Outubro Rosa, movimento de luta contra o câncer de mama, que estimula a adesão da população, empresas e entidades. A CART instalou iluminação rosa na fachada do prédio do CCO – Centro de Controle Operacional, em Bauru, em todas as praças de pedágios e em todas as unidades do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário ao longo das rodovias que administra, de Bauru a Presidente Epitácio.

A iluminação dos prédios com a cor rosa é uma forma prática de dar visibilidade ao movimento de luta contra o câncer de mama e abranger um número maior de pessoas. Para conscientizar seus colaboradores, a CART está divulgando a campanha Outubro Rosa na intranet com dicas de prevenção do câncer de mama, além de disponibilizar materiais informativos impressos e fitas de pulso alusivas ao tema.

Este é o terceiro ano que a Concessionária participa da campanha de prevenção do câncer de mama. O objetivo é voltar a atenção de seus colaboradores e das comunidades onde a CART atua para a importância do diagnóstico precoce da doença, o melhor caminho para a cura. A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

CART apoia movimento Outubro Rosa

#MAIS LIDAS DA SEMANA