Colaboradores da Vale estão participando da campanha Outubro Rosa

A Campanha, de prevenção ao Câncer de Mama, está sendo coordenada pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis.

Colaboradores da Vale estão participando da campanha Outubro Rosa (Foto: Comunicação Vale Paranapanema)

Os colaboradores da Vale Paranapanema de Assis participam neste mês da Campanha Outubro Rosa. A Campanha, de prevenção ao Câncer de Mama, está sendo coordenada pela Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis. Após o lançamento, realizado no início de outubro na sede a OAB, Ordem dos Advogados do Brasil de Assis, os leituristas da Vale passaram a entregar o folheto da campanha junto as conta de luz.

Na sede da empresa na cidade, a fachada entre os cruzamentos das Ruas Luiz Pizza com a Rua Smith de Vasconcelos foi toda iluminada com lâmpadas cor de rosa. Também foi fixado um banner com informações sobre a  Campanha e distribuídas fitas cor de rosa para todos os funcionários de Assis, simbolizando a logomarca da campanha, para que também possam disseminar a importância da prevenção.

Segundo a coordenadora do projeto de prevenção, Magali Aparecida Ribeiro de Melo Afonso, a participação da Vale Paranapanema é muito relevante para o sucesso da ação.

Leituristas participam da Campanha na Vale Paranapanema (Foto: Comunicação Vale Paranapanema)

Para o gerente da Vale Paranapanema, José Maurício Falqueiro, a  participação dos colaboradores é uma maneira de contribuir com a divulgação da importância do prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, como forma de garantir sucesso ao tratamento.

#MAIS LIDAS DA SEMANA