Comunidade Kolping de Assis reinaugura prédio nesta segunda-feira

Diversas obras de melhorias e de reconstrução do que foi destruído no incêndio foram realizadas.

Comunidade Kolping de Assis reinaugura prédio nesta segunda-feira (Foto: Assessoria)

Após o incêndio ocorrido no início deste ano na Comunidade Kolping, fato acompanhado por toda comunidade através da imprensa, a instituição com apoio de diversas instituições, empresas e voluntários conseguiu reformar e reestruturar o prédio, que atende com atividades educativas e sócio assistenciais, crianças e adolescentes.

Diversas obras de melhorias e de reconstrução do que foi destruído no incêndio foram realizadas. Todas as melhorias foram ainda pensadas e orientadas de maneira a garantir mais conforto e segurança à todos que são atendidos e que trabalham na instituição.

A Comunidade Kolping atende adolescentes de 11 a 17 anos através dos Projetos Renovar e Projovem Adolescente. Ambos oferecem oficinas nas áreas de esporte, cultura, arte, lazer, temas socioeducativos e o último, oficina profissionalizante e introdutórios ao mundo do trabalho. São oferecidas 110 vagas. O Projovem adolescente é oferecido desde 2010, e o Projeto Renovar desde 2012.

O evento festivo deverá contar com apresentações dos adolescentes e momentos emocionantes de agradecimentos. A reinauguração do prédio está marcada para às 9h30 desta segunda-feira, 14. A Comunidade Kolping está localizada na Rua Curitiba, 84 – Jardim Paraná – Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA