Dois morrem e três ficam feridos em acidente na zona rural de Assis

Entre os feridos estão duas crianças, uma de 5 e outra de 13 anos. Segundo os bombeiros, motorista perdeu o controle do veículo e caiu em córrego.

Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro, por volta das 22h30 de sábado (26), em Assis. Entre os feridos estão duas crianças.

De acordo com as informações dos bombeiros, as vítimas seguiam no carro Fiat/Palio Weekend por uma estrada de terra da Água da Fortuna na zona rural quando o motorista, Valcir Ferreira dos Santos, de 37 anos, teria perdido o controle da direção. O veículo capotou várias vezes e caiu dentro de um córrego.

Valcir e o passageiro Lourenço Rodrigues dos Santos, de 43 anos,  que estava no banco da frente morreram na hora. O outro passageiro Fernando Andrade da Silva, de 26 anos, genro de Valcir, está internado em estado grave.

As crianças, Valcir Anselmo Ferreira, de 05 anos e Alessandro Rodrigues dos Santos, de 13 anos, que também estavam no veículo, foram socorridos pelos bombeiros com vida, mas com fraturas no fêmur e não correm risco de morte.  Elas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Assis.

Segundo informações de amigos dos familiares das vítimas, eles estavam voltando de uma caçada de capivara, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco, capotou e acabou caindo. O carro foi retirado do córrego após ás 04h da manhã.

Os horários dos sepultamentos das vítimas não foram divulgados.

#MAIS LIDAS DA SEMANA