Fundo Social de Solidariedade repassa doações a entidades de Assis

As doações foram repassadas ao Fundo Social através de campanhas realizadas pelo Hipermercado Walmart e Cooperativas de Assis.

Fundo Social de Solidariedade repassa doações a entidades de Assis

No último dia 17 o Fundo Social de Solidariedade de Assis repassou à Casa da Criança “Antonio José dos Santos”, aproximadamente 200 quilos de diversos alimentos incluindo leite. As doações foram repassadas ao Fundo Social através de campanhas realizadas pelo Hipermercado Walmart e pelas Cooperativas de Assis, através do Programa Mosaico Teatral.

Durante a entrega dos mantimentos, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana, foi recebida por uma das responsáveis pelo abrigo, a Irmã Maria Luzia Ferreira, que apresentou a entidade, e explicou sobre o trabalho que é desenvolvido na Casa da Criança

“As doações sempre são bem vindas, e elas são muito importantes para continuarmos a desenvolver um bom trabalho em atenção às nossas crianças e jovens, agradecemos muito ao Fundo Social de Solidariedade de Assis” disse a Irmã Maria Luiza.

Além da Casa da Criança as doações também foram destinadas à APAE de Assis, o repasse também foi de aproximadamente 200 quilos de diversos alimentos. Durante a entrega das doações a presidente do Fundo Social foi recebida por Maria Célia Funari, Diretora da APAE de Assis.

“Estamos procurando conhecer os trabalhos sociais oferecidos em Assis e na medida do possível procuramos cooperar com esses projetos, o Fundo Social de Solidariedade é um órgão articulador e mobilizador e estamos trabalhando muito em atenção a qualidade de vida de toda a sociedade assisense” ressaltou Darcy Pinheiro Santana.

Em breve o Fundo Social de Solidariedade de Assis estará desenvolvendo a campanha Natal Solidário, e solicita o apoio dos empresários de Assis e de toda a sociedade para a realização dessa importante ação.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA