Inscrições para concurso do SAMU na região de Assis estão abertas

As inscrições serão realizadas de 01 a 15 de outubro de 2.013, exclusivamente pela Internet, através do site do Civap.

A Comissão Especial do Concurso Público do Civap/Saúde, nomeada pelo Presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso XI da Constituição Federal torna público a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Escritas, Provas de Títulos e Provas Práticas, para provimento de empregos públicos vagos, que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de va­lidade do concurso, no quadro de servidores Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas no Edital.

O Concurso prevê vagas para a Base Central em Assis, sendo 07 para médico regulador, 07 para médico intervencionista, 04 para enfermeiro, 04 para técnico em enfermagem, 08 para condutor de veículo de urgência, 02 de auxiliar administrativo, 02 vagas para ajudante de serviço, 06 para telefonista auxiliar de regulação médica, 01 para farmacêutico e 04 para radioperador.

Nas Bases Avançadas localizadas nos municípios de Palmital, Tarumã e Paraguaçu Paulista são 04 vagas para técnico em enfermagem, 04 para condutor de veículo de urgência para cada unidade. O concurso ainda prevê vagas para portador de deficiência nos cargos de médico regulador, enfermeiro e radioperador.

(Foto: Divulgação)

As inscrições serão realizadas de 01 a 15 de outubro de 2.013, exclusivamente pela Internet, através do site do Civap. Para conferir o Edital completo e para inscrição acesse www.civap.com.br e clique em Concursos Públicos na barra lateral.

#MAIS LIDAS DA SEMANA