Palestra Trânsito Legal da CART será realizana na Duaço

Concessionária fará palestra sobre segurança viária a colaboradores da empresa nesta quinta-feira, dia 24.

Concessionária realizará palestra sobre segurança viária a colaboradores

Acostumados com escritórios ou canteiros de obras, os colaboradores da Construtora Duaço, em Assis, terão uma atividade diferente nesta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2013. Uma palestra sobre segurança viária vai ser ministrada pela CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, inserida no projeto Trânsito Legal.

Das 7h30 às 9h, Cedemir Evangelista, técnico de segurança da CART, discorrerá sobre educação para o trânsito e direção segura. Os colaboradores da Duaço também receberão um kit com material educativo e uma edição da revista “Caminhos”, publicação institucional da CART, que mantém uma série de ações desenvolvidas nos municípios do Corredor Raposo Tavares, área de sua atuação.

As ações de educação no trânsito desenvolvidas pela CART são realizadas de forma contínua, em todo o Corredor Raposo Tavares, desde março de 2009, quando a Concessionária passou a operar no trecho. A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA