Sincomerciários de Assis participa do 22º Congresso Sindical Comerciário do Estado

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, também esteve presente ao lado dos demais dirigentes sindicais do Estado.

Foi realizado na última semana, durante dois dias, em São Pedro, o 22º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo, promovido pela Fecomerciários, por meio do presidente Luiz Carlos Motta, com a presença do desembargador Davi Furtado Meirelles, do Tribunal Regional do Trabalho. O evento também foi prestigiado pela ex-atleta da Seleção Brasileira de Baquete, Hortência.

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, também esteve presente ao lado dos demais dirigentes sindicais do Estado. (Foto: Ello)

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, acompanhado dos diretores Patric Kubota, Sabrina Lima, Manoel Cipriano, Daniela Pelegrin e Bruno da Silva, também esteve presente ao lado dos demais dirigentes sindicais do Estado. Foram seis palestras ministradas aos que se fizeram presentes. A solenidade de abertura, no dia 15 de outubro, foi prestigiada por representantes do Governo Federal, Estadual e Municipal, além de sindicalistas comerciários de outros Estados e de outras categorias, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) e das Centrais Sindicais.

No encerramento do evento, o presidente Luiz Carlos Motta, coordenador-geral do Congresso, agradeceu os coordenadores executivos Antonio Previde e Ademir Lauriberto Ferreira, os comerciários de todo o Estado de São Paulo e os dirigentes dos 68 Sindicatos Filiados, que participaram ativamente de todas as plenárias. “Essa participação maciça mostra a grandiosidade do evento e o comprometimento da categoria e dos dirigentes. É isso que nos faz cada vez mais fortes”, disse o presidente da Fecomerciários.

Na avaliação do presidente Vagner Campos, o congresso foi de fundamental importância para a formação dos novos dirigentes sindicais que pertencem ao Sincomerciários de Assis. “É uma motivação a mais participar de eventos como este para nos inteirarmos cada vez mais sobre o movimento sindical e sua importância para a conquista dos direitos dos comerciários”, finalizou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA