Vereador Timba pede providencias com a situação do lixo doméstico

No requerimento o vereador pede ao Secretario do Meio Ambiente, Bruno Moraes Mota que sejam tomadas as providencias o mais breve possível.

O vereador João da Silva Filho Timba DEM estará apresentando na próxima seção ordinária, do Legislativo Assisense  requerimento endereçado ao Secretário Municipal do Meio Ambiente Bruno Moraes Mota.

No requerimento o vereador pede ao Secretario do Meio Ambiente, Bruno Moraes Mota que sejam tomadas as providencias o mais breve possível

No requerimento o vereador pede ao responsável pela secretaria, que possa com a máxima  urgência, elaborar um plano de organização do lixo doméstico da nossa cidade, porque a situação atual é assustadora, e com certeza, o risco de contaminação, durante o tempo chuvoso é muito grande, pois, a população vem colocando o lixo doméstico, por falta de campanhas, nas esquinas, nos terrenos baldios; e em diversos bairros, até mesmo no meio da rua, situação incentivada pelos próprios coletores que passam mais cedo amontoando o lixo em um determinado local.

Timba que no ultimo final de semana percorreu diversos bairros observou além do lixão doméstico, espalhado por diversas ruas, e terrenos baldios, um grande volume de sofás, camas, colchões, e  pneus velhos, sendo um ninho procriador do mosquito da dengue. Outra situação preocupante, é o grande numero de  cães ,  gatos, cavalos, e até mesmo vacas saboreando do lixo em diversos bairros.

No  requerimento o vereador pede ao Secretario do Meio Ambiente, Bruno Moraes Mota que sejam tomadas as providencias o mais breve possível, pois com certeza o Meio Ambiente local esta gritando por socorro.

#MAIS LIDAS DA SEMANA