32ºBPMI faz homenagens aos heróis da Polícia Militar

A morte do policial em serviço é o mais alto preço pago pelo ser humano que se comprometeu a cumprir seu dever de defesa do cidadão.

Familiares dos PMs estiveram presentes

Foi realizada ontem, (04), pela Polícia Militar, uma cerimônia com o objetivo de cultuar a memória dos policiais militares que tombaram no cumprimento do dever e estão representados na galeria de heróis do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

O Dia de Finados é o dia de homenagearmos as pessoas queridas que faleceram e também quando reverenciamos os nossos mártires, refletindo sobre a árdua missão do policial militar.

A morte do policial militar em serviço é o mais alto preço pago pelo ser humano que se comprometeu a cumprir seu dever de preservação da ordem pública e defesa do cidadão.

O quadro de Heróis do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior registra os seguintes policiais militares:

* 2º Tenente de Polícia Militar Darcy Bueno, falecido em 20 de outubro de 1994 na cidade de Paraguaçu Paulista;

* do 2º Sargento de Polícia Militar Odair Antônio Benelli, falecido em 16 de agosto de 2004 na cidade de Cândido Mota, e

* do Cabo de Polícia Militar João Carlos Moreira, falecido em 26 de maio de 2008 na cidade de Pedrinhas Paulista.

Nesta mesma cerimônia foi homenageado o Cabo de Polícia Militar Fernando dos Santos Oliveira, falecido em 18 de dezembro de 2006 na cidade de São Paulo, cujos familiares residem em Assis/SP e compareceram ao evento.

PMs homenageados

#MAIS LIDAS DA SEMANA