Aproveitadores usam nome de Associação para vender sacos de lixo

De acordo com a Associação, esta atitude é uma fraude, já que a entidade não faz este tipo de serviço e não autorizou ninguém usar seu nome.

Após várias ligações, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC), descobriu que aproveitadores estavam utilizando o nome da entidade para vender Kits de Sacos plásticos.

De acordo com a responsável pela a Associação, esta atitude é uma fraude, já que a entidade não faz este tipo de serviço e não autorizou ninguém usar seu nome.

A AVCC foi criada para apoiar atividades de combate ao câncer. A Associação do Câncer trabalha na captação de recursos e gestão de projetos em áreas de pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico.

Para captar recursos, geralmente a Associação promove algum bazar, ou recebe ajudar e doações, portanto, não utiliza desse tipo de venda de “porta em porta” de saco de lixo para  captar recursos.

Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis está localizada na R. José Vieira da Cunha e Silva, 446 e o telefone é (18) 3322-4742 e (18) 3322-4733.

#MAIS LIDAS DA SEMANA