Assis disputa título de Miss Comerciária Paulista neste sábado

A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, vai compor o seleto grupo de jurados.

Eleita em setembro, num evento marcante na cidade, promovido pelo Sincomerciários de Assis em parceria com a Fecomerciários do Estado, a primeira Miss Comerciária Assis, Letícia Câmara, colaboradora da loja Cinderela, disputa neste sábado, 23, a partir das 20 horas, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande, o título de Miss Comerciária Paulista 2013.

A primeira Miss Comerciária Assis, Letícia Câmara (Foto: Assessoria)

A bela jovem está desde quinta-feira, 21, no Centro de Lazer, junto das demais 33 candidatas que são da capital, interior e baixada santista. Esta é a 19ª edição do concurso e a vencedora irá representar as comerciárias do Estado no decorrer de 2014.

A primeira Miss Comerciária Assis, Letícia Câmara (Foto: Assessoria)z
A primeira Miss Comerciária Assis, Letícia Câmara (Foto: Assessoria)

A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, vai compor o seleto grupo de jurados que vai eleger a Miss Comerciária Paulista 2013. O anfitrião do evento, o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, receberá os dirigentes sindicais do Estado, autoridades e convidados.

“A nossa expectativa é positiva em relação a qualidade e seriedade do concurso. Estamos na torcida pela Letícia e temos grandes chances de trazer este título para Assis”, ressalta o presidente do Sindicato, Vagner Campos.

Atrações
A cada ano mais profissionalizado, o evento transformou o auditório do Centro de Lazer num verdadeiro estádio de futebol, uma vez que a Copa do Mundo será o tema do desfile.

As torcidas devem reunir cerca de 500 pessoas provenientes das bases dos Sindicatos Filiados à Federação que elegeram suas concorrentes em suas regiões e, agora, participam da disputada final.

Em cena, lindas comerciárias, atrações esportivas e musicais. Na ocasião, vai circular uma revista publicada pela Fecomerciários, contando histórias e curiosidades das Copas do Mundo, com direito a pôster das “jogadoras-candidatas”. Um Museu Itinerante do Futebol também estará aberto à visitação no local.

A primeira Miss Comerciária Assis, Letícia Câmara (Foto: Assessoria)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA