Campanha de sindicalização dos Bancários sorteará um carro zero

A campanha de sindicalização é válida para todos os sindicatos filiados a Fetec Cut-SP e segue até o próximo dia 30 de novembro.

A campanha é válida para todos os sindicatos filiados a Fetec Cut-SP (Foto: Assessoria)

A campanha promocional de Sindicalização da Federação dos Bancários (Fetec Cut-SP) 2013 segue até o próximo dia 30 de novembro.

Qualquer bancário associado ou que se associar ao Sindicato dos Bancários de Assis e Região, até o prazo estipulado pela campanha, poderá participar do sorteio de um carro zero quilômetro que acontece no dia 4 de dezembro. A campanha é válida para todos os sindicatos filiados a Fetec Cut-SP.

O presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, acredita que esta promoção incentiva os que já são associados e conhecem todo trabalho realizado pela entidade e pela Federação e, mobiliza os bancários que ainda não fazem parte do quadro social da entidade. “Este é mais um trabalho que vem fortalecer a nossa categoria e reconhecer a importância de cada associado”, destaca.

O regulamento está publicado no site oficial da Fetec www.fetecsp.org.br. Informações pelo (18) 3322-5376 ou Rua 24 de maio, 238.

#MAIS LIDAS DA SEMANA