Moradores do bairro rural Cervinho recebem doações de mantimentos

O repasse de alimentos e fraldas descartáveis foi decorrente das doações das campanhas realizadas pela Unimed Assis e pelo Hipermercado Walmart.

O repasse foi decorrente das doações das campanhas realizadas pela Unimed Assis e pelo Hipermercado Walmart.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, presidido por Darcy Pinheiro Santana, repassou para as famílias vulneráveis socialmente da Comunidade Rural do Cervinho, alimentos e fraldas descartáveis. O repasse foi decorrente das doações das campanhas realizadas pela Unimed Assis e pelo Hipermercado Walmart.

Em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, através da Estratégia Saúde da Família (ES), localizada na comunidade do Cervinho, o Fundo Social realizou um levantamento dos moradores do local e foram entregues doações a 33 famílias.

Na manhã de quarta-feira, dia 27, a presidente Darcy Pinheiro esteve na comunidade repassando os mantimentos, e visitou as casas dos moradores junto a Coordenadora do ESF Andréa Farnia, a agente comunitária de saúde Elisandra Andrade e a auxiliar de enfermagem Vilma Geordano, que contribuíram muito para a realização do repasse.

“Agradecemos a contribuição das empresas da cidade e nos sentimos felizes em repassar as doações a essas famílias que necessitam, é esse o papel do Fundo Social de Solidariedade, promover a qualidade de vida da população” ressaltou Darcy.

O objetivo do Fundo Social de Solidariedade de Assis é buscar locais que aproveitem ao máximo as doações repassadas através de campanhas na cidade, considerando que essas doações contribuem muito a qualidade de vida da sociedade assisense.

#MAIS LIDAS DA SEMANA