Prefeito realiza palestra sobre o sucesso da Atividade Delegada em Assis

O Comandante do 32º BPMI de Assis, Tenente-Coronel Franco Nassaro e o Major Carlos Alberto Hipólito, também prestigiaram o evento.

O Comandante do 32º BPMI de Assis, Tenente-Coronel Franco Nassaro e o Major Carlos Alberto Hipólito, também prestigiaram o evento.

Na última segunda-feira, (18), o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana realizou uma palestra na cidade de Lins, falando sobre a importância do convênio da Atividade Delegada na cidade de Assis, um trabalho em parceria com a Polícia Militar que está resultando em grandes benefícios à população.

O evento foi realizado pela Plenária de PM Comunitária e contou com a presença do Comandante da Região de Bauru, Coronel Airton Iosimo Martinez, além do prefeito de Lins, Edgar de Souza, Prefeitos da região, Comandantes, Coronéis, Vereadores, população e demais autoridades. O Comandante do 32º BPMI de Assis, Tenente-Coronel Franco Nassaro e o Major Carlos Alberto Hipólito, também prestigiaram o evento e a apresentação do prefeito Ricardo Pinheiro.

Ricardo Pinheiro foi convidado pelo Tenente-Coronel Eduardo Soares Viera, comandante do 44º BPMI de Lins, devido ao grande sucesso dos seis primeiros meses da Atividade Delegada em Assis.

A palestra teve o objetivo de valorizar o trabalho que a Prefeitura de Assis e a PM vêm realizando no município, além de esclarecer dúvidas de alguns prefeitos da região que estão dando os primeiros passos na parte legal para a implantação da Atividade Delegada em suas cidades.

A Atividade Delegada é um convênio entre o Estado e o município no combate à criminalidade, onde policiais militares em folga trabalham no policiamento ostensivo e preventivo, em lugares pré-determinados pelo Poder Público Municipal, diminuindo gradativamente os delitos cometidos nesses locais.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA