Vereador Timba solicita rotatória frente a UNESP seja reimplantada

Timba afirma que várias empresas estão sendo prejudicadas, já que quem passa pela avenida não consegue retornar para efetuar comprar no comércio.

Vereador Timba solicita rotatória frente a UNESP seja reimplantada

Através de requerimento, o vereador João da Silva Filho, Timba (DEM), solicitou a prefeitura informações sobre a possibilidade da instalação de uma rotatória na avenida Dom Antônio, em frente à UNESP.

No documento, Timba justificou, afirmando que várias empresas estão sendo prejudicadas, já que quem passa pela avenida vindo de outras cidades, não consegue retornar para efetuar comprar no comércio situado ao lado esquerdo, ou precisa seguir até o próximo retorno que é distante.

Em resposta ao requerimento, o poder executivo informou ao vereador  que após consulta a secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, constatou que devido à existência nas proximidades, de Empresas  cuja logística, requer veículos de grande porte e a rotatória tem que se adequar.

Ainda segundo o vereador, consta na resposta que foi solicitado da EEVEP a retirada de um poste de transmissão de energia, no cruzamento da Av.Dom  Antônio  com a rua  Antônio J. de Carvalho para a implantação de um dispositivo de retorno, sanando as dificuldades apontadas no requerimento, apresentado por ele.

“Sabendo que essas mudanças são demoradas, nos próximos dias entrarei em contato com o responsável pela EEVEP para reforçar o pedido de retirada do poste para que o mais breve possível seja executada a obra” finaliza.

#MAIS LIDAS DA SEMANA