CART distribuirá 5 mil leques educativos na Ação Verão Seguro

A iniciativa, que visa a segurança viária, será realizada em praças de pedágio e postos de combustíveis e serviços no próximo sábado (21).

Pelo terceiro ano consecutivo, a Concessionária Auto Raposo Tavares – CART promoverá a Ação Verão Seguro que visa orientar os usuários do Corredor Raposo Tavares sobre segurança viária neste período de viagem de férias e de festividades. Serão distribuídos 5 mil leques educativos. A Ação Verão Seguro será realizada na data que marca o início do verão, dia 21 de dezembro de 2013, próximo sábado, em praças de pedágio e postos de combustíveis e serviços.

O leque é personalizado com dicas para viajar e divertir-se no verão com segurança, traz também a localização das 12 bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) no Corredor Raposo Tavares e o número de telefone 0800 773 00 90 pelo qual o usuário, em caso de emergência nas rodovias do Corredor Raposo Tavares, pode acionar socorros médico e mecânico.

O leque também tem informações sobre o disque denúncia de direitos humanos, o ligue 100, que é canal em que o usuário pode denunciar  situações em que crianças ou adolescentes estejam em condição de exploração ou abuso sexual. Esse trabalho é realizado há 04 anos em parceria com o Programa Na Mão Certa.

A Ação Verão Seguro, além de abranger os usuários da via que passam pelas praças de pedágio e postos de serviços, também será estendida aos colaboradores e empresas terceiras da concessionária, tudo para que as festividades e viagens tenham ainda mais segurança.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

CART distribuirá 5 mil leques educativos na Ação Verão Seguro

#MAIS LIDAS DA SEMANA