Chegada do Papai Noel atrai muitas crianças no Avenida Max

A data para chegada do “bom velhinho” foi escolhida para lançar a decoração de Natal. As crianças foram presenteadas com pipocas, algodão-doce e bolas.

O bom velinho chegou por volta das 20h30 desta sexta-feira (06) (Foto: AssisNews)

Faltando menos de 20 dias para o Natal, grande público, entre crianças e adultos, compareceu ao Supermercado Avenida Max nesta sexta-feira (06), por volta das 20h30, para acompanhar o lançamento da  decoração Natalina da Rede Avenida, que tem como tema a Bosque Encantada.

O momento mais esperado do evento foi a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou em uma caminhonete acompanhado da empresária Cláudia Binato, e distribuiu balas e muita alegria a todos que prestigiaram o evento.

Logo depois de sua entrada triunfal, o bom velhinho se dirigiu à sua casa montada na entrada da loja e recebeu as crianças para tirar fotos e ouvir os seus pedidos. Além de balas, pipocas e algodão doce, as crianças foram presenteadas com bolas.

A loja toda foi ornamentada com estrelas, árvores de diversos tamanhos, vários papais-noéis paraquedistas, presentinhos e luzes que imprimem ao ambiente a magia da comemoração natalina.

#MAIS LIDAS DA SEMANA