Crianças de Escola Municipal recebem doações da Campanha Natal Solidário

As crianças da pré-escola receberam doações de brinquedos arrecadados pela empresa CTEEP – unidade descentralizada de Assis.

Crianças de Escola Municipal recebem doações da Campanha Natal Solidário (Foto: Divulgação)

Através da Campanha Natal Solidário, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, aproximadamente 80 crianças da EMEIF Mafalta Salotti Bartholomei, na Vila Progresso, receberam a visita do Papai Noel, na tarde de terça-feira, dia 10.

As crianças da pré-escola receberam doações de brinquedos arrecadados pela empresa CTEEP – unidade descentralizada de Assis, que é uma das parceiras do Fundo Social na Campanha Natal Solidário.

A empresa realizou a arrecadação entre aproximadamente 60 funcionários. Os brinquedos foram repassados aos alunos da Escola, através dos Representantes da CTEEP na campanha, Daniele da Silva e José Eduardo Lopes, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana, também esteve presente no repasse dos brinquedos.

A Campanha Natal Solidário acontece até o dia 13 e está com vários pontos de arrecadação espalhados pelo município, a intenção é de arrecadar vários tipos de brinquedos que posteriormente serão repassados às crianças cadastradas em Programas de Assistência Social, como são os alunos da EMEIF Mafalda Bartholomei.

“É uma imensa alegria poder contar com empresas que proporcionam essa felicidade às crianças de Assis, o Fundo Social de Solidariedade tem a o objetivo de garantir a todos uma melhor qualidade de vida, e junto com empresas parceiras estamos proporcionando a muitas crianças um Natal mais feliz” disse Darcy Pinheiro Santana.

#MAIS LIDAS DA SEMANA