Duzentos alunos recebem diploma de conclusão de curso do PROERD

O PROERD é um programa de caráter social e preventivo colocado em prática por policiais militares devidamente selecionados e capacitados.

Duzentos alunos recebem diploma de conclusão de curso do PROERD (Foto: Divulgação)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). Durante a cerimônia de formatura foram entregues os diplomas de conclusão do curso a 200 alunos participantes, das escolas João Leão, Coraly Júlia, Nilza Mercadante, Luiz Galvão e Maria Clélia.

O prefeito, que esteve presente, ressaltou que é motivo de orgulho e satisfação participar da cerimônia e disse que o PROERD sempre terá o apoio necessário da Prefeitura de Assis para que aconteça da melhor maneira possível.

“Estou muito feliz em participar de mais essa formatura do PROERD, esse programa é de extrema importância na luta contra as drogas e para formar cidadãos responsáveis, a Prefeitura de Assis é uma grande parceira em todas as ações da Polícia Militar” ressaltou Pinheiro.

O PROERD é um programa de caráter social e preventivo colocado em prática por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. É desenvolvido uma vez por semana em sala de aula, nas escolas de ensino público e privado para os alunos que estejam cursando quinto ou sétimo anos do ensino fundamental.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA