Incêndio em residência preocupa vizinhos na Vila Xavier

Um curto-circuito teria sido a causa do incêndio, que foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar do grande susto não houve vítimas.

Muitos populares ficam próximos ao local do incêndio (Foto: Matheus Paiva)

Um incêndio nesta noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h, assustou os moradores da Vila Xavier, em uma residência na rua Humberto de Campos, próxima a uma igreja evangélica.

De acordo com informações dos vizinhos, o morador da casa, um homem de 49 anos que estaria embriagado, estava deitado escutando seu rádio no quarto, quando de repente um provável curto-circuito causou o incêndio na localidade.

Para sorte do morador, um rapaz que passava pelo local adentrou a residência e o tirou de dentro da casa para evitar um acidente fatal. A vítima foi resgatada e passa bem, ele mora com a mãe, e a mesma estava na igreja no momento do acidente.

Dezenas de moradores próximos da casa afetada evitaram chegar muito perto do local, porque as chamas estavam muito intensas e o cheiro estava muito forte.

O corpo de bombeiros chegou ao local imediatamente junto com a equipe da Polícia Militar, para controlar o incêndio e apurar os fatos. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial.

O boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial (Foto: Matheus Paiva)
Um curto-circuito teria sido a causa do incêndio, que foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Matheus Paiva)

#MAIS LIDAS DA SEMANA